Perguntas Frequentes
Confira as perguntas mais frequentes do ofertas do Maximilia Fondue
Como visualizo minhas compras ou vouchers?
Basta acessar o nosso site, e seguir os passos abaixo: Efetue o login clicando em "Minha Conta". Após acessar seu painel escolha entre Compras para ver suas compras e situação de pagamento delas, ou acesse voucher para ver os voucher disponíveis pelo sistema. Pronto! Já é possível visualizar os seus vouchers disponíveis imprimi-los para utiliza-los.
Como apresento o voucher no restaurante?
Quando você faz a compra em nosso site e seu pagamento é aprovado, o sistema envia para o seu e-mail cadastrado o voucher. Você pode imprimir ou levá-lo no seu celular ou tablet para validarmos.
Não vou conseguir utilizar o cvocuher na validade, o que faço?
Se você não conseguir utilizar o voucher até a validade, faça contato conosco antes do mesmo vencer, podemos encontrar a melhor solução para este problema.
Em quanto tempo meu voucher estará disponível para uso?
Se tudo correr bem com o seu pagamento ele será aprovado e nosso sistema dentro de no máximo 5 minutos após a aprovação do seu pedido, lhe enviaremos seu voucher e você já pode validá-lo no estabelecimento.
O que mais tenho que pagar se tenho o voucher?
O vocuher é válido para consumo neste local. A taxa de serviço (10%) é opcional e poderá ser cobrada sobre o valor original ou promocional do voucher (conforme o estabelecimento), seguindo a lei vigente. Cobrado à parte: outros itens do cardápio que não estão descritos no voucher.
O voucher inclui transporte para o estabelecimento?
Não inclui transporte para o restaurante.